FINALIDADE

A Controladoria Geral do Município foi instituída pela Lei Municipal nº 8.794/2006 visando assegurar a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, e patrimonial, quanto à legalidade, legitimidade, eficiência, eficácia e economicidade na gestão dos recursos. É uma unidade técnica, articuladora das normas, coordenação, orientação e acompanhamento do funcionamento de toda a estrutura funcional e organizacional do Poder Executivo Municipal, Fundações, Autarquias, Sociedades de Economia Mista, Empresas Públicas e entidades beneficiárias de recursos públicos. A Controladoria Geral do Município se encontra no Paço Municipal, sito a Rua Av. Visconde de Taunay, 950 – 1º subsolo – Ponta Grossa – PR.

Lei 8.794/2006

Decreto 2051/2008

Horário de Atendimento : dias úteis de segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00h

Telefones para contato:

Recepção (42) 3220-1338

Subcontroladoria de Contratos e Convênios (42) 3220-1305

Subcontroladoria de Contabilidade (42) 3220-1340

Subcontroladoria de Auditoria (42) 3220-1326

Subcontroladoria Administrativa (42) 3220-1009

Secured By miniOrange